11.27.2015

Sonho meu...




Acredito que duas linhas não se cruzam à toa.
Sabe quando se está descrente da vida, do humano, do amor ao próximo? Pois é, justamente neste momento Deus nos dá um soco no estômago e pow!! Começa tudo outra vez...
A saudade do toque, o cheiro do cabelo, a delicadeza no tom da voz...
Mas é que desta vez, nós somos tão diferentes...
Universos completamente diferentes, sonhos diferentes, maneiras de pensar diferente.
Mas isso não o torna melhor ou pior que eu, muito pelo contrário, isso nos faz querer mudar...
É que com você ao meu lado eu volto a acreditar no poder de um abraço, no sorriso da criança, no boa tarde senhora, no obrigada e no não há de quê.
Certa vez me disse: "eu sou um sonhador!!" E desde quando isso é defeito!? São de sonhos que todo dia o padeiro acorda as 3 da madrugada para começar a nos servir pão as 6. Que o médico do SUS, atende não sei quantos mil por dia e termina sua jornada se sentindo impotente, que o juiz de Direito, julga tantos casos acreditando estar fazendo Justiça. São de sonhos que as montanhas se movem montanhista. E o principal: são de sonhos que se movem os corações que ainda acreditam no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, só não vale desrespeitar, ok?

email: lorenawwwpassos@gmail.com

Beijinhos,
LoPassos.

;*