11.27.2015

Rio eu te amo

Hoje, pensando na vida ao caminhar pelo Leme antes, vi essas placas, simplórias, eu confesso, expostas em uma banca de revistas.
Naquele momento meio perdida, me indagava: "Por que moro no Rio? Em Goiás tenho casa, família, amigos, fácil acesso aos locais, inclusive facilidade para iniciar uma carreira jurídica (sou advogada de formação, para os que não sabem). Perguntava-me e perguntava a Deus: "
Por que vivo nessa selva de pedra, com dificuldades de transporte, moradia, as vezes até de alimentação para mim e meus gatinhos, e principalmente dificuldades com amizades verdadeiras. Me indagava porque as pessoas são tão egoístas e individualistas nesta cidade. Por que a amizade só existe enquanto a pessoa está ganhando, seja teto, comida ou um ombro amigo."
Não eu não sou, nem nunca serei uma pessoa interesseira. Não eu não preciso de redes sociais para fazer amizades. Na verdade nunca fiz um amigo virtual (pode soar careta, talvez seja a idade, eu não sei, quem sabe... Pode ser...).
Em buscas destas respostas em meu coração me declarei com essas placas e as mesmas, simples, humildes como minhas intenções em qualquer relação que realizo, sejam profissionais ou pessoais, me definiram em 3 palavras: EU  RIO.
E por mais que o Universo insista em conspirar contra (as vezes), digo e repito, bem alto, forte e gritando: AQUI É O MEU LUGAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, só não vale desrespeitar, ok?

email: lorenawwwpassos@gmail.com

Beijinhos,
LoPassos.

;*