11.01.2015

Ninja

Claro que dói em que não quer, tentar querer alguém que tanto lhe quer bem, sabendo que o preço deste querer é desquerer o que apenas em sua mente lhe é o verdadeiro bem...
Você não tem culpa do seu não-querer-querendo...
Você tem culpa de não se permitir envolver com bens, que lhe querem bem também!!
Apenas!
Não eu não estou brigando...
Não eu não estou fazendo o meu corriqueiro drama, hehehe...
Falo por te querer também, e por saber Samurai, que por mais que a gente lute contra essa nossa brincadeira de querer, desquerer, querendo, tem horas que os sentimentos fogem do nosso controle.
E esse descontrole, controlado, que sentimos desde a primeira vez que nos tocamosse chama...
É...
Se chama...
Quer saber... deixa pra lá...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, só não vale desrespeitar, ok?

email: lorenawwwpassos@gmail.com

Beijinhos,
LoPassos.

;*