8.27.2010

Me pega pra você





Meus olhos gulosos te comem de todas as formas
Tua respiração molhada evapora com estes olhares fuziladores
Teu olhar entra fundo, dentro do que não presta em mim
Encontra pensamentos pecaminosos, impudicos e deliciosos
Arrasto palavras imorais que fazem seu "imaginário" subir
O ambiente vai se derretendo pelas paredes
Nossa movimentação transpirando cheiros afrodizíacos
Relação-ralação entre homem e mulher, se não for com tesão não dá resultado, certo?
Seu corpo fica me chamando, não quer pouco, quer meu muito gritado e rasgando
Não quero romance, quero o seu  lado sacana, malandro e tarado, nada mais
É, você fica sem graça com meu jeito direto de te querer e de te provocar...

;)

Um comentário:

Fiquem a vontade para comentar, só não vale desrespeitar, ok?

email: lorenawwwpassos@gmail.com

Beijinhos,
LoPassos.

;*