8.19.2010

Hoje o que me inspira é o amor


Hoje o que me inspira é o amor
A lembrança de seu cheiro forte em meu travesseiro
O que me inspira é a tua pele rajada em contratraste com minha roseada
Hoje tenho a certeza de que o que sentimos é certo e verdadeiro
O que me inspira hoje não é a incerteza, a insegurança e a introspecção
Hoje compreendo que se precisamos de tempo, teremos um, dois ou três, quantos se fizerem necessários
O que me inspira é o compreender, não o condenar
Hoje o que me inspira é a beleza e a clareza do sentimento nobre
O que me inspira hoje não é o que pensam, o que dizem, o que falam
Hoje o que me inspira é saber que mesmo estando "distante", é você quem cuida, quem zela, quem educa
É você que me dá segurança, o seu olhar que me conforta, o seu abraço que me afaga
Hoje percebo que sua alma afeta todos os meus sentidos
Hoje percebo sem dor, o que me inspira é o amor
Hoje, amanhã e sempre...

.


Em comemoração ao aniversário de meu enterno muso inspirador:
FELIPE DOS SANTOS BRUM
(dia 23/08)

.

Te amo muito docinho,
(nosso amor não exige verbalização, eu que insisto, hehe...)
Lorena Passos
19/08/2010

3 comentários:

Fiquem a vontade para comentar, só não vale desrespeitar, ok?

email: lorenawwwpassos@gmail.com

Beijinhos,
LoPassos.

;*