8.31.2010

amar por amar, amor por amor



Me olhe com afeto
Abrace-me com honestidade
Me beije quando sentir desejo

Fique a vontade, não por caridade
Toque a alma antes de tocar meu corpo
Ouça meus pedidos, realize nossos desejos
Só diga que me ama, quando se descobrir relacionando

Achar que sente, já não é sentir
Amar por amar, não é amor por amor
Amor são flores, chocolates, bilhetes, maçã do amor
Porpurina, serpentina, fita de cetim, confete, chiclete

É simples, fácil, banal, natural, irracional
Cafona é disfarçar o que se é, o que se sente
Pois o verdadeiro amor não se cansa, nem tem dúvida existencial
O meu máximo divisor comum, misturado com seu mínimo múltiplo comum

Sakô!?

.

Lorena Passos
31/08/2010
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, só não vale desrespeitar, ok?

email: lorenawwwpassos@gmail.com

Beijinhos,
LoPassos.

;*