10.11.2012

Freedom of Sentimentality



Sabe aquele típica frase:
Eu sou legal, não estou te dando mole?
Pois é... tem hora que calha tão bem...

Costumo ser uma mulher bem direta em tudo que quero, seja profissional, familiar ou afetivo.
Cara, se eu tivesse segunda, terceira ou quarta intenção com você, acredite...
Você seria o primeiro a saber...

Sempre fui assim: espivetada, impulsiva e decidida.
Corro atrás de todos meus ideais.
Se estou trocando idéia contigo, sem nenhum tipo de DIRETA, nunca passaremos de bons amigos...
Simples assim.

Acredito que uma mulher decidida passa longe da vulgaridade...
Não, eu não dou em cima de todo mundo.
Sim, eu brinco com a maioria das pessoas.
Sou palhaça, fazer o que...

Sou do tipo de garota que canta o cara.
Que o chama para sair, passo telefone...
Mando diretas por redes sociais.

Acho uma puta hipocresia mulher que faz joguinho de sedução.
TE QUERO CARA, eu assumo, e daí?
Vou deixar de ser feminina por conta disto?
Meu romantismo apodrece na gaveta?
Claro que não...

Só não costumo ser aquele tipo de pessoa que finge ser algo que não é...
Eu não vou torcer para o seu time.
Não deixarei de usar minhas roupas chamativas, só para lhe agradar.
Vai ser difícil me fazer parar de falar quando disparar a tagarelar.

Costumo brinca assim:
Sou delicadamente, plasticamente, deliciosamente honesta e humana...
Quem entende os planos do Pai?
(hehe...)

;)

.
L.W.P.
11.10.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, só não vale desrespeitar, ok?

email: lorenawwwpassos@gmail.com

Beijinhos,
LoPassos.

;*