10.18.2012

Complicado e (in)perfeitinho






Sabe aquele amigo diferente?
Que  pentelha o tempo todo?
Tudo que fazia estava errado, era mais feio.
Sem graça, sem sal, brega, cafona...

Olhava para você e pensava: ¨assrole, hate you¨...
Nunca gostei das suas piadas, das suas roupas, das meias altas...
Os seus olhos amendoados e sua boca carnuda nunca me chamaram antenção...

E a barba?
Preta, ruiva, aloirada...
Que coisa bizarra!

Seu cheiro de menino novo,
Cheirava a leite com café fresco... 
Eca!
O seu toque?
Sem graça, 
Bem sem graça...

Você não era legal comigo, na verdade sempre me tratou mal...
Não me deixava falar... 
Justo eu, que SÓ falo...
Que abuso!!!

Cara,
Eu não sei o que a gente tinha,
Era um jogo de gato e rato, amor e odio...
O que importava é que nos resolvíamos na cama...
E como nos resolvíamos...

O mundo parava quando estávamos só nós dois,
O que era BEM raro...
Sempre fomos de muitos amigos,
Na verdade muitos conhecidos confusos,
Confundindo nossa relação...

Talvez tenha sido este o problema.
Talvez não.
Quem sabe a solução?

A sua insegurança te prejudicou,
O excesso de confiança que tenho prejudicou a mim,
Mas quem liga?

O que importa é que tenho um carinho imenso por você,
Sei que errou comigo,
Admito ter errado contigo.

Não sou de guardar rancores.
Sou de cuspir pensamentos...
Muitos deles indevidos.

Aqueles que todos pensam,
E não tem o descaramento de falar...
Eu os cuspo na cara de quem não os quer ouvir.
Defeito meu, quais são os seus?

Mas mudando de assunto...
Digamos que esteja aqui apenas para lhe dizer o que penso sobre você:
Hum... Complicado né?
(você costumava dizer isso: ¨COMPLICADO¨ Lori, ¨COMPLICADO¨)

A abusada aqui vai falar:
 Você é um completo idiota,
Por quem fui completamente apaixonada...
Agradeço a Deus por ter sido sua (e vice e versa),
Por nove meses de puro êxtase, tesão, sexo e paixão.

Valeu a pena...
No final das contas,
Tudo nesta vida... deste vasto mundo, de vastas pessoas e mentes,
Vale!

;)

L.W.P.
18.10.12


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, só não vale desrespeitar, ok?

email: lorenawwwpassos@gmail.com

Beijinhos,
LoPassos.

;*