9.23.2012

Faça Sol


Não, não estou nem um pouco interessada em ser cortejada....
Também não quero saber quantos amigos temos em comum, que você me achou bonita, engraçada...
Cara, dá pra parar e me olhar dentro dos olhos? 
Você tem medo de que? De se perder?
Eu não preciso de alguém que chame a atenção do mundo,
na verdade eu não preciso de ninguém...
E você?

Por que não sentamos para conversar?
Podemos assistir o por do sol, tocar uma boa música, ficar sem graça ao sentir que temos tanta coisa em comum e ao mesmo tempo não sabemos nada sobre o outro...
Que tal?

Tomar café na cama... você perceber como sou desastrada, ao derramar metade do seu leite com café na sua colcha predileta (rs).
Aos poucos vai perceber que minha mania de organização é só para não me perder por aí, pois cada saída é um novo encontro.
Encontro com novos seres, plantas, cheiros e quem sabe toques...

Você já pegou na minha mão?
Não? Qual o seu nome mesmo? 
Essa mania que você tem de não querer se envolver...
Por que?

Não quer se machucar? 
Tem medo de magoar?
De chorar? 
De magoar ao próximo...
Sabe que consigo te compreender...

A novidade é: eu adoro chorar.
É! Chorar!!!
Choro ao ouvir uma música que me lembra minha família, choro de saudades de amigos distantes, 
choro quando meu time ganha um clássico na televisão, choro com minhas conquistas pessoais...
Posso chorar ao seu lado, com cada uma de suas conquistas...
Você já sentiu na pele a arte dramática?
A sensação também é gostosa, não precisamos viver de comédias românticas.
Que tal você parar de me idealizar? 

Não existe mulher perfeita, sou só defeitos... perfeitos, na sua indecisão de ser o Ser...
Eu prometo que não vou rir das suas meias, nem jogar fora aquele tanto de papelada que você costuma guardar na gaveta, seu guarda-roupa não precisa ficar em escala de cores, como o meu... (rs).
Vou tentar não julgar nenhum de seus amigos, cozinhar para você quando voltar cansado do trabalho...
Promete que vai apoiar minha carreira? Que não vai sentir ciúmes de nenhum dos MEUS amigos?
Vai rir das minhas piadas idiotas de advogada?
Não se importar que eu chame mais atenção que você, em uma mesa da bar?
Então tá... combinado.
Agora você pode parar de tentar chamar a minha atenção, e me olhar nos olhos, tá?
Apenas nos olhos...

;)

L.W.P.

23.9.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, só não vale desrespeitar, ok?

email: lorenawwwpassos@gmail.com

Beijinhos,
LoPassos.

;*