9.01.2012

(DEZ)RESPEITÁVEL PÚBLICO:


Não se preocupem com o que os outros pensam de vocês...
O que disseram, quando disseram, se REALMENTE disseram.
Já se botaram alguma vez, de coração, no lugar do próximo? Pois é...
Parem de ficar se vitimizando...
Porque dos MEUS problemas quem SEMPRE cuidou fui EU, ora bolas... divisão saca: 1 dividido por 2, dá meio né... (sou feliz por inteiro).
Se temos problemas? Sim... TODOS temos problemas...

Mas sabe qual o BARATO disso tudo?
Que SOLIDÃO é estado de ESPÍRITO.
Me deixem só, eu estava sozinha quando estreei...

No dia que sai da barriga da minha Mãe
Estava tão quentinho lá dentro...
Subi correndo e prendi meus dedos dos pés no cordão umbilical dela...
Talvez meus pés sejam tortos por conta disso...
Mas QUEM se importa? Eu não.
Tive poucos ídolos, além de Deus no Céu e Jesus na Terra (claro).

Meu GRANDE ídolo, humano, SEMPRE será um GARRINCHA...
O maior de todos eles: magrelo, fumante, palhaço, porém honesto... muito honesto. Mentiu ali, mentiu acolá... mas não seria está a VERDADE da ARTE de ADVOGAR?
Este herói que tive e tenho na vida,
NUNCA morrerá de OVERDOSE...
Só se for de Paixão pelo NOSSO GLORIOSO FOGÃO
Ou por suas 3 belas filhas... ♥
Quanto medo do mundo aqui fora né, Pai?
Eles me assustam as vezes...

Mas a Paixão pela vida foi a primeira vista... fazer o quê!?
Quando vi o SOL brilhar, de dentro dos olhos da MINHA mãezinha... minha BRANQUINHA, percebi que não tive tanto medo do escuro assim...
Porque após a tempestade vem a boa maré... e este e o REAL sentido.
Vida TERRANA, vida rotineira... cotidiana... MUNDANA.

Parem de VIAJAR sobre o que falam de vocês por aí...
E se eu falei algo, podem ficar tranquilos, vou falar pessoalmente com cada um de vocês...
Eu DETESTO briga, eu ODEIO barraco... E este local NUNCA foi o meu LUGAR.

Boas notícias?
Sou MENSAGEIRA do Senhor... Aquele, lááááá... de cima, que tenta passar mensagens, em cada coração que a Vossa Vontade me permitiu residir...
Sejam por 5 anos, sejam por 5 minutos, ou apenas 1 segundo.
Obrigada por saber NÃO me DESTACAR...

.

LORENA WANDERLEY SENNA PASSOS.
20.08.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, só não vale desrespeitar, ok?

email: lorenawwwpassos@gmail.com

Beijinhos,
LoPassos.

;*