7.03.2012

BOM DIA HIPOCRESIA!!! ♥

Acabei de acordar... mas preciso registrar que moro em um local incrííííííveeeel! Surreal!!!!
Tomei meu café burguês colonial e compartilhei com vocês, como sou poderooooosa!
Coloquei minha legging PRADA me fotografei indo malhar, porque como sou tendência de MODA tenho que fazer PUBLICIDADE.
Malhei feito uma porca, mesmo sabendo que nasci BRASILEIRA, sou mais baixa e que tenho ANCAS...
Depois deste ritual de INCLUSÃO ¨SOCIAL¨, voltei pro meu blog, facebook, fotolog, twitter... qualquer PORCARIA que a APPLE introduziu, para que eu me sentisse melhor COMIGO mesma!

TRISTE FIM....

Lorena Passos
2.7.12


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, só não vale desrespeitar, ok?

email: lorenawwwpassos@gmail.com

Beijinhos,
LoPassos.

;*