4.23.2012

desafogo


Hoje não estou aqui para poesia,
hoje estou para desabafar.
Não é porque sou sensível, que sou fraca.
Não é porque sou chorona, que sou apaixonada.
Se te amei ontem, não significa que te amo hoje,
não da mesma forma.
Carinho é sinônimo de respeito.
Respeito é sinônimo de consideração.
Talvez tenha sido você que tenha me ensinado a usufruir o tempo presente,
que toda nossa existência precisa de um tempo certo para germinar, gerar frutos e amadurecer.
Não posso fazer com que a realidade se amolde a minha vontade...
Por um tempo esqueci como esperar, em outro percebi que aguardar era meu maior tesouro.
Mas hoje não estou aqui para poesia,
hoje estou aqui apenas para desafogar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar, só não vale desrespeitar, ok?

email: lorenawwwpassos@gmail.com

Beijinhos,
LoPassos.

;*